domingo, 30 de novembro de 2014

Record produz novela bíblica com elenco de peso

Gisele Itiê, Petrônio Gontijo, Juliana Didone e Luciano Szafir são alguns nomes confirmados

A Rede Record já iniciou as gravações da primeira telenovela com tema bíblico: “Os Dez Mandamentos”. A trama terá como tema principal a história de Moisés, tendo o ator Guilherme Winter como o personagem principal.
Para fazer esse épico, a emissora de Edir Macedo deve investir mais de 27 milhões com cenários, segundo o site TV Foco, fora os gastos com as gravações em outros países. No começo do mês de novembro as imagens foram captadas no Egito e semanas depois no Chile, mais precisamente no deserto de Atacama.
Escrita por Vivian de Oliveira, que também assinou as minisséries bíblicas da Record, “Os Dez Mandamentos” tem Alexandre Avancini como diretor e um elenco de grandes atores escalados para fazerem os papéis principais.
A atriz Gisele Itiê será a esposa de Moisés e além dela há outros grandes atores confirmados: Luciano Szafir, Juliana Didone, Petrônio Gontijo, Vera Zimmermann, Milhem Cortaz, Floriano Peixoto, Angelina Muniz, Adriana Garambone, Marcela Barrozo, Eduardo Lago e outros.
A novela tem estreia programada para março de 2015, substituindo a novela “Vitória” que ocupa o horário das 21h30 da emissora.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial